Mecânico é assassinado a tiros dentro de oficina em Olho d'Água das Flores
O homem foi morte por dois indivíduos em uma moto
Um mecânico identificado popularmente como Rubinho Rico, foi morte a tiros na tarde desta sexta-feira (24). O crime ocorreu às margens da rodovia AL-220, em Olho d'Água das Flores, no Médio Sertão alagoano.
De acordo com informações preliminares, a vítima que trabalhava como mecânico, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo dentro de sua oficina localizada nas margens da rodovia.
Informações dão conta que a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta enquanto trabalhava em seu estabelecimento. Um dos assassinos desceu da moto e entrou na oficina e logo em seguida efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, a queima-roupa.
Após a execução, os homens deixaram o local e tomaram destino ignorado.
Diante disto, equipes da Polícia Militar (PM/AL) foram acionadas e estiveram na cena do crime para isolar o local e realizar os demais procedimentos cabíveis além de dar início as investigações.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) assim como a equipe do Instituto de Criminalística (IC) compareceram ao local para a realização dos procedimentos de praxe.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
