Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e outra ferida no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos
Segundo os Bombeiros, uma viatura com três militares foi acionada para resgatar as vítimas

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre motocicletas na Rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, na noite desta sexta-feira (24). Não há informações sobre o que provocou a colisão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura com três militares foi acionada para resgatar as pessoas que se envolveram no acidente.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver uma das motocicletas parcialmente destruída e uma das vítimas deitada no meio da pista.
Não há informações sobre a identidade da pessoa que morreu.
A reportagem tenta contato com o Instituto Médico Legal (IML) para saber mais detalhes do caso.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
