Homem ameaça funcionários de farmácia em Arapiraca e foge sem ser localizado
A guarnição realizou diversas rondas nas imediações e nas ruas adjacentes, mas não conseguiu localizar o suspeito

Na tarde desta sexta-feira (25), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para investigar uma ameaça ocorrida em uma farmácia nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Arapiraca
Segundo informações da funcionária do estabelecimento, um homem entrou na farmácia para pegar um produto, mas, ao ser informado de que não tinha dinheiro para pagar, não conseguiu levar o item. Irritado com a recusa, o suspeito ameaçou voltar armado com um facão.
Após a ameaça, o homem deixou o local e se retirou, mas não foi mais visto. A guarnição realizou diversas rondas nas imediações e nas ruas adjacentes, mas não conseguiu localizar o suspeito.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Artistas do Interior de Alagoas Gravam Clipe na Praia do Gunga

Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol

Maior Arraiá Comunitário do Brasil começa neste sábado em Arapiraca

Vídeo de torcedores do CRB agredindo homem viraliza e gari acusado se defende

Retidos em Israel, prefeitos aguardam ação do governo para retornar ao Brasil

Ouviu um alerta no celular? Fique tranquilo, era só um teste da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
