Homem com mandado de prisão em aberto é preso em veículo com restrição em Girau do Ponciano
Acusado é suspeito de cometer furto de celulares na região
Uma abordagem de rotina levou a Polícia Militar a prender um homem com mandado de prisão em aberto por furto de celulares em Girau do Ponciano, na tarde desta segunda-feira (27).
Policiais militares abordaram o acusado que estava de posse de um veículo que esta com mandado de busca e apreensão emitido pela justiça de Pernambuco.
Após verificar as irregularidades, os PMs foram checar os documentos do condutor e descobriram que havia também mandado de prisão em aberto contra ele, expedido no último dia 23 de janeiro, pelo crime de furto de celulares.
Os policiais encontraram com o acusado duas capinhas, de aparelhos diferentes, que podem pertencer a celulares roubados.
O acusado e o veículo foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública de Girau do Ponciano e estão à disposição da justiça.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
