Polícia Militar intensifica fiscalização e reforça segurança em Arapiraca
Ação do 3° BPM mobiliza efetivo administrativo para aumentar presença policial nas áreas críticas da cidade

O 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca realizou, nesta terça-feira (28), a operação **"Fecha Quartel"**, uma estratégia de saturação policial voltada para áreas de maior incidência criminal. A iniciativa seguiu as diretrizes do comando geral da PM e mobilizou todo o efetivo do serviço administrativo da unidade para reforçar a segurança no município.
Coordenada pelo Capitão Maxwuel, a operação intensificou rondas e abordagens a pessoas e veículos suspeitos, promovendo maior fiscalização e aumentando a sensação de segurança entre os moradores. O redirecionamento temporário de policiais possibilitou uma presença ostensiva nas regiões mais afetadas pela criminalidade, com ações estratégicas para inibir atividades ilícitas.
A ação gerou impactos positivos, segundo avaliação da Polícia Militar. "A operação 'Fecha Quartel' mostrou que estamos prontos e dispostos a agir em prol da segurança pública, sempre em busca de resultados positivos", afirmou o Capitão Maxwuel, destacando a importância de medidas preventivas e integradas para a manutenção da ordem.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a proteção da população e já planeja novas operações semelhantes ao longo do ano. O objetivo é garantir a continuidade das ações de combate à criminalidade e ampliar a presença policial nos pontos mais vulneráveis de Arapiraca.
Últimas notícias

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
