Colisão com escavadeira que resultou na morte de motociclista aconteceu em trecho inacabado
Vítima tinha 24 anos e era natural de Olho d'Água Grande

O acidente que provocou a morte do motociclista Luís Fernando, de 24 anos, na manhã desta quinta-feira (30), no bairro Boa Vista em Arapiraca, aconteceu em um trecho onde a duplicação da AL-110 está inacabada.
De acordo com informações de pessoas que costumam passar pelo local, é comum que motociclistas e até motoristas passem pelo trecho que deveria estar interditado como "atalho" para o tráfego local.
Luís Fernando era natural de Olho d'Água Grande, mas passava a semana em Arapiraca, por conta do trabalho em uma empresa distribuidora de gás de cozinha. Assista, em instantes, reportagem feita pelo 7Segundos no local do acidente, no Instagram @setesegundos .
Ele estava pilotando uma motocicleta que, que diferente do que foi divulgado inicialmente, não fazia trabalhos na via, estava apenas trafegando pelo local. Os dois veículos estavam em um trecho em que não deveria ocorrer trânsito.
O motorista da máquina acionou o Samu para a vítima e saiu do local. Segundo informações, ele se apresentaria às autoridades de trânsito.
Últimas notícias

Jovem de 26 é preso em posto de combustíveis em Arapiraca

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
