Mais Água Alagoas: redes de abastecimento do interior vão passar por manutenção nos próximos dias
Obras da concessionária Águas do Sertão serão realizadas nas cidades de Igreja Nova, Penedo e São Miguel dos Campos
Mantendo o compromisso de melhorar o abastecimento de água nos municípios atendidos, a concessionária Águas do Sertão vai realizar nos próximos dias manutenções na rede de abastecimento em Igreja Nova, Penedo e São Miguel dos Campos. Em Igreja Nova, os trabalhos foram iniciados já nesta terça-feira (04), para melhoria no abastecimento do povoado Alagoinhas, e deve ser concluídos ainda esta noite.
No domingo (09), a Estação de Tratamento de Água (ETA) em Penedo passará por limpeza das 0h às 4h, impactando o abastecimento na parte alta do município. Já na segunda-feira (10), em São Miguel dos Campos, a manutenção será de responsabilidade da Equatorial Energia, das 8h30 às 16h30, que deve afetar o fornecimento de água no bairro Hélio Jatobá III.
Nas três cidades, a normalização do abastecimento deve acontecer horas após a conclusão dos trabalhos.

Secretário de Estado de Governo, Vitor Pereira. Foto: Ascom/Agência Alagoas
De acordo com o secretário de Estado de Governo, Vitor Pereira, o trabalho de manutenção da rede de abastecimento de água é fundamental para garantir que a população tenha acesso a um serviço de qualidade e, principalmente, contínuo. “Manter o abastecimento eficiente e com regularidade é uma prioridade para o Governo de Alagoas, e estamos acompanhando de perto todas as ações realizadas, sempre em busca de melhorias para as comunidades atendidas. Nossa meta é termos 100% dos municípios atendidos pela empresa abastecidos de água potável de qualidade até 2027 e estamos de olho no cronograma para conseguirmos”, destacou o secretário.
Os clientes que necessitarem de informações adicionais sobre os trabalhos de manutenção podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Águas do Sertão, no 0800 000 2122 (por chamada de voz ou mensagens no WhatsApp), pelo site www.aguasdosertao.com, ou ainda pelo aplicativo da concessionária, disponível para Android e iOS.
Em caso de reclamações ou denúncias sobre o serviço prestado de qualquer concessionária, seja de água ou energia elétrica, os usuários podem entrar em contato com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), que fiscaliza o trabalho de todas as concessionárias do estado. A Ouvidoria da Arsal atende pelo WhatsApp no número 82 98882-9707 ou pelo call center gratuito 0800 284 0429.
Últimas notícias
Luzes de postes piscando e energia oscilando há 15 dias revoltam moradores em Arapiraca
Suspeito de roubo é capturado por populares e salvo de linchamento pela PM em Arapiraca
Homem destrói móveis durante discussão e caso é registrado como violência doméstica em Arapiraca
Menino de 12 anos pede socorro e mãe é presa por maus-tratos na zona rural de Arapiraca
Homem é morto a tiros dentro de casa após invasão no bairro Ouro Preto, em Maceió
Homem é esfaqueado pela esposa após agredi-la dentro de apartamento no Farol, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
