Agreste

Primeira cerimônia de casamento é realizada na capelinha da orla de Traipu

Local foi inaugurado em julho de 2024

Por 7Segundos com Assessoria 06/02/2025 09h09
Primeira cerimônia de casamento é realizada na capelinha da orla de Traipu
Primeira cerimônia de casamento é realizada na Capelinha da Orla de Traipu - Foto: Assessoria

Um dia inesquecível para a enfermeira Ariella Silva e o educador físico Janerson Alcântara e que também ficará na história de Traipu. Eles se casaram em um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade ribeirinha: a Capelinha da Orla. A linda e emocionante cerimônia ficou marcada como a primeira a ser realizada no local.

Casamento da enfermeira Ariella Silva com o educador físico Janerson Alcântara. Foto: Assessoria

Um espaço amplo, com iluminação natural, um incrível pôr do sol ao fundo, rodeado por uma arquitetura moderna e belezas naturais e às margens do Rio São Francisco. A Capelinha da Orla foi inaugurada em julho de 2024, na primeira etapa da orla da cidade.

Ariella é natural de Traipu, Janerson é de João Pessoa, na Paraíba. Juntos há um ano e oito meses, eles se casaram há apenas dois meses também na orla de Traipu. A noiva conta que decidiu casar na Capelinha assim que a obra foi inaugurada.

“Assim que a orla ficou pronta eu olhei a capela e conversei com meu noivo que queria casar ali, por Traipu ser meu lugar de origem e pelo local, que ficou perfeito. Realizar a cerimônia na Capelinha, para mim, foi a decisão mais perfeita que já tomei”, afirmou Ariella.

O casamento foi realizado no fim da tarde, com poucos convidados, uma decoração elegante e intimista, nas cores branco e verde, valorizando as características próprias do espaço como parte da decoração, explorando as belezas naturais e a iluminação natural, que só foi substituída pela artificial após o sol se pôr.

“A Capelinha da Orla é aquele lugar que transmite paz e a gente sente uma leveza. Meus convidados, o pessoal de João Pessoa, elogiaram muito. Inclusive, falaram que a gestão municipal está de parabéns, por cuidar tão bem da cidade e por ter uma orla tão perfeita desse jeito. Minha amiga só chorava, sonhando com o momento dela. Foi tudo muito perfeito!”, ressaltou Ariella.

Além do lindo cenário, a parte musical do matrimônio foi executada por um trio (saxofonista, tecladista e cantora).

Os casais que quiserem se casar na Capelinha da Orla de Traipu, devem fazer a solicitação à gestão municipal, no prédio da Prefeitura, localizado na Rua Cônego Ribeiro, 60, Centro da cidade.