Primeira cerimônia de casamento é realizada na capelinha da orla de Traipu
Local foi inaugurado em julho de 2024

Um dia inesquecível para a enfermeira Ariella Silva e o educador físico Janerson Alcântara e que também ficará na história de Traipu. Eles se casaram em um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade ribeirinha: a Capelinha da Orla. A linda e emocionante cerimônia ficou marcada como a primeira a ser realizada no local.

Um espaço amplo, com iluminação natural, um incrível pôr do sol ao fundo, rodeado por uma arquitetura moderna e belezas naturais e às margens do Rio São Francisco. A Capelinha da Orla foi inaugurada em julho de 2024, na primeira etapa da orla da cidade.
Ariella é natural de Traipu, Janerson é de João Pessoa, na Paraíba. Juntos há um ano e oito meses, eles se casaram há apenas dois meses também na orla de Traipu. A noiva conta que decidiu casar na Capelinha assim que a obra foi inaugurada.
“Assim que a orla ficou pronta eu olhei a capela e conversei com meu noivo que queria casar ali, por Traipu ser meu lugar de origem e pelo local, que ficou perfeito. Realizar a cerimônia na Capelinha, para mim, foi a decisão mais perfeita que já tomei”, afirmou Ariella.
O casamento foi realizado no fim da tarde, com poucos convidados, uma decoração elegante e intimista, nas cores branco e verde, valorizando as características próprias do espaço como parte da decoração, explorando as belezas naturais e a iluminação natural, que só foi substituída pela artificial após o sol se pôr.
“A Capelinha da Orla é aquele lugar que transmite paz e a gente sente uma leveza. Meus convidados, o pessoal de João Pessoa, elogiaram muito. Inclusive, falaram que a gestão municipal está de parabéns, por cuidar tão bem da cidade e por ter uma orla tão perfeita desse jeito. Minha amiga só chorava, sonhando com o momento dela. Foi tudo muito perfeito!”, ressaltou Ariella.
Além do lindo cenário, a parte musical do matrimônio foi executada por um trio (saxofonista, tecladista e cantora).
Os casais que quiserem se casar na Capelinha da Orla de Traipu, devem fazer a solicitação à gestão municipal, no prédio da Prefeitura, localizado na Rua Cônego Ribeiro, 60, Centro da cidade.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
