PM cumpre mandados e apreende arma de fogo e drogas no Sertão de AL
Mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital
A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, maconha, crack e cocaína em ocorrências distintas registradas em municípios da região do Sertão de Alagoas.
No início da manhã desta quinta-feira (06), em Senador Rui Palmeira, uma ação integrada resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12, além de 13 munições, pequenas quantidades de maconha, crack e cocaína e três aparelhos celulares.
Para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, participaram da operação guarnições da Diretoria de Inteligência (DINT), 7º Batalhão e Companhia de Operações Especiais (Copes). O material foi encontrado na residência de um indivíduo de 30 anos, que foi preso. A ocorrência foi encaminhada à delegacia local.
Tráfico de drogas em Santana do Ipanema
No bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, a guarnição do Pelopes do 7º BPM realizava patrulhamento de rotina quando recebeu informações sobre o tráfico de drogas na região.
Durante verificação e abordagem a um indivíduo, foram encontrados 148 embalagens de crack, 18 de maconha e a quantia de R$ 53,50, em espécie. Na delegacia, o envolvido foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
