PM cumpre mandados e apreende arma de fogo e drogas no Sertão de AL
Mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital
A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, maconha, crack e cocaína em ocorrências distintas registradas em municípios da região do Sertão de Alagoas.
No início da manhã desta quinta-feira (06), em Senador Rui Palmeira, uma ação integrada resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12, além de 13 munições, pequenas quantidades de maconha, crack e cocaína e três aparelhos celulares.
Para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, participaram da operação guarnições da Diretoria de Inteligência (DINT), 7º Batalhão e Companhia de Operações Especiais (Copes). O material foi encontrado na residência de um indivíduo de 30 anos, que foi preso. A ocorrência foi encaminhada à delegacia local.
Tráfico de drogas em Santana do Ipanema
No bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, a guarnição do Pelopes do 7º BPM realizava patrulhamento de rotina quando recebeu informações sobre o tráfico de drogas na região.
Durante verificação e abordagem a um indivíduo, foram encontrados 148 embalagens de crack, 18 de maconha e a quantia de R$ 53,50, em espécie. Na delegacia, o envolvido foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Últimas notícias
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
