Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Povoado Poxim, em Coruripe
Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar a causa da morte

O corpo de um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (10) no Povoado Poxim, no município de Coruripe.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de Jequiá da Praia foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o ocorrido. O corpo foi localizado na rua do Antigo Rio, próximo a uma associação, em uma região de brejo.
Parentes da vítima estiveram no local e a reconheceram. Segundo os relatos, ela havia saído na última sexta-feira para beber e, desde então, não foi mais vista.
Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar a causa da morte de imediato. Até a publicação desta matéria, ainda não há informações sobre as circunstâncias do óbito.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
