Defensoria Pública de Alagoas altera local de atendimento em Batalha durante reforma do Fórum
Serviços serão oferecidos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Rua Danilo de Carvalho Houly, Nº 343

A partir desta semana, a Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) alterou seu local de atendimento para a Secretaria da Mulher, no município de Batalha, devido à reforma do prédio do Fórum local.
Os serviços serão oferecidos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Rua Danilo de Carvalho Houly, Nº 343, Batalha/AL, próximo ao Hospital Municipal.
O atendimento será realizado pela Defensora Pública Paula Canal Fávero e equipe técnica da Instituição. A Defensoria Pública oferece orientação jurídica, informações sobre direitos, consulta de processos e auxílio para ingresso de ações judiciais para os cidadãos que não têm condições financeiras de arcar com os custos de um processo na justiça.
Últimas notícias

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca

Criança de seis meses é resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
