Moradores do Planalto comemoram construção de unidade de saúde e ginásio poliesportivo em Arapiraca
Gestão do prefeito Luciano Barbosa já executou 11 km de pavimentação no bairro
Uma das localidades mais populosas de Arapiraca, o bairro Planalto vem recebendo importantes obras na gestão do prefeito Luciano Barbosa.
Escola, centro de educação infantil (creche), ginásio poliesportivo, unidade de saúde, centro de convívio social e pavimentação de ruas e avenidas estão transformando a vida dos moradores do bairro.
Nesta quinta-feira (13), o prefeito Luciano Barbosa retornou ao bairro para acompanhar de perto a execução das obras de construção de um moderno ginásio poliesportivo e de uma ampla unidade básica de saúde na comunidade.
A visita contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, secretária de Saúde, enfermeira Rafaela Albuquerque, e do secretário executivo Vytor Ferro.
Melhoria na qualidade de vida
A dona de casa Maria Zélia, de 52 anos, e residente há mais de 20 anos no bairro Planalto, não esconde a satisfação de ver a comunidade recebendo tantos investimentos.
“Estou muito feliz. Nunca vi tanta obra na minha vida. Estou vendo agora pista para todo lado. Agora, um posto aqui perto, de frente da minha casa. Quero muito agradecer ao prefeito, e que Deus proteja ele e o trabalho dele por muitos anos, com muita saúde. Já veio muita gente aqui, mas era só promessa. Mas Deus tocou no coração dele e está tocando sempre, porque vai continuar. Luciano Barbosa chegou, falei com ele e disse que iria cumprir e está cumprindo, e tenho certeza que vai fazer mais coisa aqui no bairro”, afirmou a dona de casa Maria Zélia.
Com o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, a gestão do prefeito Luciano Barbosa está realizando importantes obras no bairro.
As equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham diariamente e 54 ruas já foram pavimentadas, totalizando mais de 11 quilômetros de vias , incluindo serviços de drenagem e meio-fio.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, os serviços vão continuar até que todo o bairro esteja 100% com as ruas e avenidas totalmente pavimentadas.
Últimas notícias
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
