Falta de energia interrompe fornecimento de água em São Sebastião
Casal contatou empresa responsável e aguarda retorno do potencial elétrico

Falta de energia deixou inoperante, nesta sexta-feira (14), a Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT), localizada em Junqueiro. Em consequência disso, o abastecimento de água em São Sebastião encontra-se deficiente.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já contatou a empresa responsável pelo fornecimento de energia e aguarda o retorno do potencial elétrico. Assim que este for restabelecido, o sistema voltará a operar normalmente e a água será distribuída à população do município.
Em caso de dúvidas, a Casal comunica também, que qualquer morador pode entrar em contato com o Fone Fácil 0800 082 0195, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
