Motociclista morre após cair em obra de saneamento sem sinalização em Santana do Ipanema
Vítima não resistiu aos ferimentos

Um motociclista morreu na manhã deste domingo (16) após cair em uma obra de saneamento em uma estrada vicinal do sítio Barroso, na zona rural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
A vítima, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi chamado para realizar a remoção do corpo.
Testemunhas informaram que a obra de saneamento na região não possui sinalização adequada, o que pode ter contribuído para o acidente. O motociclista utilizava capacete no momento da queda.
Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pela obra ou eventuais medidas para evitar novos acidentes.
Últimas notícias

Homem é morto com seis tiros no Benedito Bentes

Espetáculo de dança inspirado em obra de Ariano Suassuna chega a Alagoas

Copiloto de helicóptero baleado no RJ já comandou aeronaves em Alagoas

Dois criminosos são presos após confronto com policiais no Conjunto Carminha

Após matéria do 7Segundos, morador de Arapiraca consegue transferência para iniciar o tratamento

Mulher que furtou carteira dentro de farmácia é presa em flagrante em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
