Acusado de espancar mulher com chutes na cabeça e rosto é preso em Campo Alegre
Indivíduo teve a prisão preventiva decretada pelo crime de lesão corporal contra a mulher no âmbito da violência doméstica

Um homem de 43 anos, acusado de agredir a companheira dele, de 42 anos, com chutes na cabeça e no rosto, nesse final de semana, no Centro de Campo Alegre, foi preso em uma ação integrada das policias Civil e Militar. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo crime de lesão corporal contra a mulher no âmbito da violência doméstica.
De acordo com relato policial, entre a noite de sábado e madrugada do domingo, militares que estavam de serviço no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde o homem estava agredindo a esposa com chutes na região da cabeça.
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima bastante machucada. Ela informou que seu esposo a agrediu e que os vizinhos a defenderam. O agressor fugiu do local, mas foi localizado pela equipe policial e conduzido para a Delegacia Plantonista em São Miguel dos Campos.
Na Delegacia, a vítima começou a vomitar sangue, então ela foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou internada, devido aos vários chutes que levou na cabeça.
Diante da gravidade do fato, o juiz plantonista decretou a prisão preventiva do agressor nesse domingo (16), que foi cumprida pela equipe plantonista do 75º Distrito Policial (75ºDP) de Campo Alegre.
O delegado Círio Mendes, titular do 75ºDP, reforça o uso da ferramenta do Disque Denúncia 181 da Secretaria de Segurança Pública para que os agressores de mulheres e demais criminosos sejam localizados e presos para responderem por suas condutas delituosas.
Últimas notícias

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF

Após pedido de Alfredo Gaspar, Supremo manda prender “Careca do INSS”

Alimentação Escolar de Junqueiro é destaque em Encontro Estadual do PNAE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
