Acusado de espancar mulher com chutes na cabeça e rosto é preso em Campo Alegre
Indivíduo teve a prisão preventiva decretada pelo crime de lesão corporal contra a mulher no âmbito da violência doméstica
Um homem de 43 anos, acusado de agredir a companheira dele, de 42 anos, com chutes na cabeça e no rosto, nesse final de semana, no Centro de Campo Alegre, foi preso em uma ação integrada das policias Civil e Militar. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo crime de lesão corporal contra a mulher no âmbito da violência doméstica.
De acordo com relato policial, entre a noite de sábado e madrugada do domingo, militares que estavam de serviço no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde o homem estava agredindo a esposa com chutes na região da cabeça.
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima bastante machucada. Ela informou que seu esposo a agrediu e que os vizinhos a defenderam. O agressor fugiu do local, mas foi localizado pela equipe policial e conduzido para a Delegacia Plantonista em São Miguel dos Campos.
Na Delegacia, a vítima começou a vomitar sangue, então ela foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou internada, devido aos vários chutes que levou na cabeça.
Diante da gravidade do fato, o juiz plantonista decretou a prisão preventiva do agressor nesse domingo (16), que foi cumprida pela equipe plantonista do 75º Distrito Policial (75ºDP) de Campo Alegre.
O delegado Círio Mendes, titular do 75ºDP, reforça o uso da ferramenta do Disque Denúncia 181 da Secretaria de Segurança Pública para que os agressores de mulheres e demais criminosos sejam localizados e presos para responderem por suas condutas delituosas.
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
