Colisão entre motos deixa dois feridos após conversão proibida em Arapiraca
Um dos motociclistas sofreu sangramento no rosto, enquanto o outro teve uma pancada na perna

Uma colisão entre duas motos foi registrada na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Brasília, em Arapiraca, após um dos condutores realizar uma conversão proibida. Os dois motociclistas sofreram ferimentos, mas recusaram atendimento hospitalar.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, um senhor seguia em uma Honda Pop pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, no sentido Centro, quando foi surpreendido por outro motociclista que transitava na direção contrária e tentou fazer uma conversão à esquerda, provocando o acidente.
Com o impacto, ambos caíram no asfalto. Um deles sofreu um corte com sangramento no rosto, enquanto o outro teve uma forte pancada na perna. Equipes de socorro foram acionadas e uma motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, acompanhada de uma viatura.
No entanto, as vítimas optaram por não ir ao hospital e chegaram a um acordo sobre os danos materiais ainda no local do acidente.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
