[Vídeo] Mulher fica ferida em colisão envolvendo carro e moto em rua por trás do shopping de Arapiraca
Veículos fizeram a manobra de conversão à esquerda praticamente juntos, resultando na colisão
Uma mulher ficou ferida durante uma colisão entre um carro e uma motocicleta no cruzamento das ruas Vicente Nunes e José Jailson, por trás do shopping de Arapiraca. O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (17).
De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam pela Rua Vicente Nunes e ambos dobraram à esquerda no cruzamento com a Rua José jailson, que é a rua dos fundos do shopping. O automóvel seguia um pouco à frente a motocicleta, seguia um pouco atrás. Os dois veículos fizeram a manobra de conversão à esquerda praticamente ao mesmo tempo. Como a moto seguia pela parte interna da curva, acabou batendo na lateral do carro, bem na porta traseira do passageiro.
O condutor do automóvel, que preferiu não se identificar, disse que deu a seta para a esquerda, avisando que iria faze a manobra. Já o condutor da moto, que também preferiu não se identificar, disse que não viu o motorista dar a seta e por isso não freou a moto.
Na motocicleta havia três ocupantes, o condutor, a esposa dele e uma criança, irmã do condutor da moto. Somente a esposa do motociclista precisou de atendimento médico. Ela sofreu um ferimento na perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) este no local para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi conduzida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) consciente, mas queixando-se de fortes dores fortes dores no joelho.
O outro automóvel envolvido ficou com uma das portas amassadas. No carro, também havia três ocupantes: o motorista, a esposa dele e uma criança, filho do condutor. Ninguém ficou ferido.
Uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais) do 3º BPM também foi acionada ao local. O trânsito ficou lento durante o atendimento à vítima, mas já voltou à normalidade.
Populares e motoristas que passavam pelo local afirmaram que o cruzamento onde aconteceu o acidente é perigoso porque recebe também fluxo de veículos de uma outra rua transversal.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
