Idoso que vinha da cidade de São Paulo para AL, desaparece no interior da Bahia
Família pede ajuda para localizar o idoso

Um idoso conhecido popularmente como "Foguinho" desapareceu em Jequié um município do interior da Bahia, no dia 7 de fevereiro. O homem seguia viagem em um ônibus com destino a Alagoas, ele é natural do município de São José da Tapera, Médio Sertão alagoano.
Segundo informações repassadas pela filha do idoso, Gabriela Maria, Antônio de Jesus Santos, o "Foguinho", estava vindo da cidade de São Paulo (SP).
De acordo com informações dos passageiros que estavam no mesmo ônibus que ele, Antônio desapareceu após descer na cidade baiana para tomar um café junto com os demais ocupantes do veículo.
Quem tiver qualquer informações que leve à localização de Foguinho, pode entrar em contato com familiares do idoso por meio do número (31) 99732-6226. Ou ligar para o número do Disque Denúncia da Policia Civil de Alagoas, o 181. A ligação é gratuita e será mantida no mais absoluto sigilo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Jornalista americano faz novas denúncias e acusa Moraes de excessos no 8/1

AMA e SECOM defendem criação de Secretarias Municipais de Comunicação

Mulher presa em Rio Largo integrava esquema que desviou R$ 425 mil da Prefeitura de Goiânia

Prefeitura de Arapiraca já pavimentou 90% das ruas em Mangabeiras

Procon AL, intensifica fiscalização em postos que não repassam redução de preço da gasolina

Tarifa do GNV da Algás sofre redução de R$0,25 em agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
