Idoso que vinha da cidade de São Paulo para AL, desaparece no interior da Bahia
Família pede ajuda para localizar o idoso
Um idoso conhecido popularmente como "Foguinho" desapareceu em Jequié um município do interior da Bahia, no dia 7 de fevereiro. O homem seguia viagem em um ônibus com destino a Alagoas, ele é natural do município de São José da Tapera, Médio Sertão alagoano.
Segundo informações repassadas pela filha do idoso, Gabriela Maria, Antônio de Jesus Santos, o "Foguinho", estava vindo da cidade de São Paulo (SP).
De acordo com informações dos passageiros que estavam no mesmo ônibus que ele, Antônio desapareceu após descer na cidade baiana para tomar um café junto com os demais ocupantes do veículo.
Quem tiver qualquer informações que leve à localização de Foguinho, pode entrar em contato com familiares do idoso por meio do número (31) 99732-6226. Ou ligar para o número do Disque Denúncia da Policia Civil de Alagoas, o 181. A ligação é gratuita e será mantida no mais absoluto sigilo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Acusado de feminicídio contra jovem em Palmeira dos Índios é preso
Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro
Alagoas registra aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
Três vereadores deixam o PL de Bolsonaro e se filiam ao PSDB de JHC
IMA vai contribuir com investigações sobre morte do elefante-marinho 'Leôncio'
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
