Acusado de estuprar neta de apenas dois anos é preso em Santana do Ipanema
Indivíduo também abusou sexualmente da mãe da vítima
Um homem de 56 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso no último final de semana suspeito de abusar sexualmente de sua neta, de apenas dois anos de idade, em agosto de 2017. A prisão foi efetuada em Santana do Ipanema pela Polícia Civil de Alagoas, dando cumprimento a um mandado de prisão com sentença definitiva.
De acordo com as investigações, a mãe deixava a menina aos cuidados dos avós maternos, enquanto trabalhava. Em determinado dia, ao dar banho na criança, percebeu vermelhidão e inchaço nas partes íntimas da vítima. A criança então contou o que ocorreu.
A genitora da criança já havia desconfiado, pois a viu sair do banheiro, onde o autor estava. Ela foi à delegacia, contou que também havia sofrido abuso do próprio pai quando tinha entre 8 e 10 anos de idade. Ela relatou que deixava a criança na casa dos pais, porque acreditava que o pai dela havia mudado.
O autor foi condenado a 13 anos de prisão e iniciará a cumprir pena em regime fechado. A equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, efetuou a prisão do indivíduo.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
