Funcionário tem bicicleta furtada no HEA; falta de segurança preocupa trabalhadores
Problema se agravou após a saída dos agentes da equipe de segurança terceirizada
A falta de segurança no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, tem causado preocupação entre funcionários e pacientes. Esta semana um colaborador da unidade teve sua bicicleta furtada, em mais um caso que se soma a uma série de crimes registrados no local desde a demissão da equipe de segurança terceirizada.
Segundo relatos, o problema se agravou após a saída dos agentes da Tigre Segurança, resultando em um aumento no número de furtos e roubos nas dependências do hospital. Além do funcionário que teve a bicicleta levada, também foi registrado, na noite de ontem, o roubo do carro de um médico.
Diante da crescente insegurança, trabalhadores cobram providências do Governo do Estado, ressaltando que a falta de vigilância expõe a todos a riscos diários. "As portas ficam abertas e não há nenhuma segurança para ninguém", destacou um dos funcionários, que preferiu não se identificar.
A equipe de reportagem do Portal 7Segundos entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). A assessoria informou que até o momento "sem posicionamento ainda" sobre a situação.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
