Funcionário tem bicicleta furtada no HEA; falta de segurança preocupa trabalhadores
Problema se agravou após a saída dos agentes da equipe de segurança terceirizada
A falta de segurança no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, tem causado preocupação entre funcionários e pacientes. Esta semana um colaborador da unidade teve sua bicicleta furtada, em mais um caso que se soma a uma série de crimes registrados no local desde a demissão da equipe de segurança terceirizada.
Segundo relatos, o problema se agravou após a saída dos agentes da Tigre Segurança, resultando em um aumento no número de furtos e roubos nas dependências do hospital. Além do funcionário que teve a bicicleta levada, também foi registrado, na noite de ontem, o roubo do carro de um médico.
Diante da crescente insegurança, trabalhadores cobram providências do Governo do Estado, ressaltando que a falta de vigilância expõe a todos a riscos diários. "As portas ficam abertas e não há nenhuma segurança para ninguém", destacou um dos funcionários, que preferiu não se identificar.
A equipe de reportagem do Portal 7Segundos entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). A assessoria informou que até o momento "sem posicionamento ainda" sobre a situação.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
