Governador garante para 2026 entrega do Hospital Metropolitano do Agreste, em Arapiraca
Dantas compareceu a Estrela de Alagoas para inaugurar mais uma unidade da Creche Cria
O governador do Estado de Alagoas, Paulo Dantas, compareceu ao município de Estrela de Alagoas, na manhã dessa quarta-feira (19), para inaugurar mais uma Creche Cria, reiterando o compromisso do Governo do Estado com com o bem-estar das famílias alagoanas e a educação infantil.
Durante o evento, o governador foi questionado sobre o retorno das obras de duplicação da rodovia AL-115, que liga o município de Palmeira dos Índios a Arapiraca. Dantas, em respostas, informou que o primeiro trecho entre os municípios de Palmeira dos Índios e Igaci, deverá ser entregue ainda no primeiro semestre deste ano. No entanto, alegou que a conclusão total da obra está prevista para ocorrer no final de 2025.
O governador ressaltou que além da duplicação da rodovia, outras ações do governo estadual serão realizadas na região. Ele também afirmou que outros investimentos vão beneficiar a população do Agreste no ano de 2026, como a entrega do Hospital Metropolitano de Arapiraca.
Dantas, afirmou que pretende permanecer no cargo até fim do seu mandato e não disputará nenhum cargo nas eleições deste ano.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
