Arapiraca

Mãe de gêmeos desabafa sobre posicionamento de hospital em negar troca de bebês dentro da unidade

'A gente foi parir os meninos no meio da rua, eu e a outra mãe?', indagou Débora durante a gravação de um vídeo

Por 7segundos 22/02/2025 07h07 - Atualizado em 22/02/2025 10h10
Mãe de gêmeos desabafa sobre posicionamento de hospital em negar troca de bebês dentro da unidade
Momento do desabafo de Débora nas redes sociais - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Débora Maria Ferreira Silva, mãe de um dos bebês gêmeos que teria sido trocado por uma criança também recém-nascida na maternidade do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, em fevereiro de 2022, utilizou as redes sociais para rebater o Hospital, que negou que a troca das crianças tenha ocorrida nas dependências da unidade hospitalar durante audiência na justiça realizada no início dessa semana.

Em um vídeo, Débora questiona: "Como é que sai que o erro não aconteceu no hospital? Esse erro aconteceu aonde? Eu fui pro meio da rua, eu e a outra mãe? A gente foi parir os meninos no meio da rua? Tem lógica uma coisa dessa?", desabafou Débora.

Caso

A direção do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, negou que a troca de bebês gêmeos e outro recém-nascido tenha ocorrido na unidade hospitalar. 

Na última segunda-feira (17), o caso ganhou novos desdobramentos, quando a Justiça determinou que o hospital apresente registros biométricos e fotográficos dos recém-nascidos e das mães, além da documentação do acompanhamento durante o parto e a internação dos bebês.