Mãe de gêmeos desabafa sobre posicionamento de hospital em negar troca de bebês dentro da unidade
'A gente foi parir os meninos no meio da rua, eu e a outra mãe?', indagou Débora durante a gravação de um vídeo

Débora Maria Ferreira Silva, mãe de um dos bebês gêmeos que teria sido trocado por uma criança também recém-nascida na maternidade do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, em fevereiro de 2022, utilizou as redes sociais para rebater o Hospital, que negou que a troca das crianças tenha ocorrida nas dependências da unidade hospitalar durante audiência na justiça realizada no início dessa semana.
Em um vídeo, Débora questiona: "Como é que sai que o erro não aconteceu no hospital? Esse erro aconteceu aonde? Eu fui pro meio da rua, eu e a outra mãe? A gente foi parir os meninos no meio da rua? Tem lógica uma coisa dessa?", desabafou Débora.
Caso
A direção do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, negou que a troca de bebês gêmeos e outro recém-nascido tenha ocorrido na unidade hospitalar.
Últimas notícias
'Coruripe Arretado' aquece a economia do litoral Sul, destaca Secretário Marcos Beltrão

Carro pega fogo na Ponta Grossa após motorista estacionar veículo sobre brasas de fogueira

Motorista avança sinal vermelho e procova colisão em cruzamento próximo à Ladeira do Claudionor

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na rodovia AL-115, em Igaci, na noite desta segunda (23)
![[Vídeo] Batalha de MCs no São João movimenta a cultura hip-hop arapiraquense](https://img.7segundos.com.br/0GK6wa9O8OknlRrOSgOiUvo0aeY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/dueloes-dentro.jpeg)
[Vídeo] Batalha de MCs no São João movimenta a cultura hip-hop arapiraquense

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
