Homem é preso em flagrante após tentar matar mulher a facadas em Arapiraca
Vítima foi atacada dentro de casa, teve o rosto ferido e só não sofreu um golpe fatal no pescoço porque um vizinho interveio

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (22), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O suspeito, que estava armado com uma faca, chegou a ferir o rosto da vítima, mas foi impedido de golpeá-la no pescoço por um vizinho que presenciou a agressão.
De acordo com informações da Força Tarefa 07, do 3º BPM, um popular acionou a polícia após presenciar o momento em que o agressor seguiu a mulher até sua residência e entrou no imóvel à força. No local, ele puxou os cabelos da vítima e tentou atingi-la com a faca.
O golpe foi interrompido por um vizinho, que segurou a mão do agressor, evitando um ferimento mais grave. Ainda assim, a mulher teve o rosto cortado.
O suspeito fugiu para sua residência logo após a tentativa de homicídio. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida, mas os policiais encontraram o autor do crime em sua casa. Ele foi detido e conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Últimas notícias

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio mantém apoio a Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade é mais importante que lucro”, diz deputado

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma

Confronto armado entre PM e suspeitos causa pânico em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
