Polícia

Homem é preso em flagrante após tentar matar mulher a facadas em Arapiraca

Vítima foi atacada dentro de casa, teve o rosto ferido e só não sofreu um golpe fatal no pescoço porque um vizinho interveio

Por 7Segundos 23/02/2025 08h08
Homem é preso em flagrante após tentar matar mulher a facadas em Arapiraca
Viatura do 3º BPM - Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (22), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O suspeito, que estava armado com uma faca, chegou a ferir o rosto da vítima, mas foi impedido de golpeá-la no pescoço por um vizinho que presenciou a agressão. 

De acordo com informações da Força Tarefa 07, do 3º BPM, um popular acionou a polícia após presenciar o momento em que o agressor seguiu a mulher até sua residência e entrou no imóvel à força. No local, ele puxou os cabelos da vítima e tentou atingi-la com a faca.

O golpe foi interrompido por um vizinho, que segurou a mão do agressor, evitando um ferimento mais grave. Ainda assim, a mulher teve o rosto cortado. 

O suspeito fugiu para sua residência logo após a tentativa de homicídio. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida, mas os policiais encontraram o autor do crime em sua casa. Ele foi detido e conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.