Homem é preso em Arapiraca por atraso na pensão, mas alega dificuldades devido a tratamento da filha
Menina teria câncer e pai estaria gastando muito com o tratamento

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (25) no bairro Primavera, em Arapiraca, por atraso no pagamento da pensão alimentícia. A detenção ocorreu por volta das 5h59, após a guarnição motorizada FT 04, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ser acionada via COPOM para prestar apoio a um oficial de justiça no cumprimento do mandado de prisão.
De acordo com informações da polícia, ao chegarem ao endereço informado, os agentes encontraram o indivíduo em casa. Questionado sobre a dívida, ele afirmou que não tinha condições de quitar o valor devido, alegando que seus recursos estavam sendo direcionados ao tratamento de outra filha, que passou por uma cirurgia e enfrenta um tratamento contra o câncer.
Apesar da justificativa, o oficial de justiça apresentou o mandado de prisão, e o homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde permanece sob custódia da Polícia Judiciária.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar é eleito melhor parlamentar de Alagoas pelo 3º ano consecutivo

Papa Leão XIV diz que Igreja deve continuar “esforço missionário”

Homem é morto e esposa grávida é baleada na cidade de Marechal Deodoro

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 45 milhões

Homem é preso por tentar matar duas pessoas em Rio Largo; grávida foi esfaqueada no pescoço

Homem é morto enquanto participava de churrasco no Graciliano Ramos, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
