Homem descumpre medida protetiva e agride ex-companheira e amiga em Arapiraca
Caso ocorreu no bairro Senador Nilo Coelho; agressor fugiu antes da chegada da polícia

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. A vítima já possuía uma medida protetiva que determinava o afastamento do suspeito em um raio de 500 metros, mas ele descumpriu a ordem judicial, foi até a casa dela e, após dizer que queria conversar, iniciou as agressões. Uma amiga da vítima, que estava no local, também foi atingida.
A Guarnição Motorizada RP2, do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada pelo Copom e se deslocou para atender à ocorrência. No entanto, ao chegar ao endereço informado, o agressor já havia fugido. Os policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizá-lo.
Após o ocorrido, a vítima, que estava com um filho pequeno, pediu apoio da guarnição para ser levada até a casa da mãe, no bairro Alto do Cruzeiro. O pedido foi atendido pelos militares.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
