Homem descumpre medida protetiva e agride ex-companheira e amiga em Arapiraca
Caso ocorreu no bairro Senador Nilo Coelho; agressor fugiu antes da chegada da polícia
Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. A vítima já possuía uma medida protetiva que determinava o afastamento do suspeito em um raio de 500 metros, mas ele descumpriu a ordem judicial, foi até a casa dela e, após dizer que queria conversar, iniciou as agressões. Uma amiga da vítima, que estava no local, também foi atingida.
A Guarnição Motorizada RP2, do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada pelo Copom e se deslocou para atender à ocorrência. No entanto, ao chegar ao endereço informado, o agressor já havia fugido. Os policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizá-lo.
Após o ocorrido, a vítima, que estava com um filho pequeno, pediu apoio da guarnição para ser levada até a casa da mãe, no bairro Alto do Cruzeiro. O pedido foi atendido pelos militares.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
