Homem suspeito de praticar crime de latrocínio é preso em Mata Grande
Acusado foi detido pela equipe do Cisp do município com o apoio da PM

As polícias Civil e Militar pertencentes ao município de Mata Grande, cumpriram, na manhã desta quarta-feira (26), um mandado de prisão em aberto contra um homem suspeito de praticar uma tentativa de latrocínio
Informações policiais dão conta que o acusado, por ter nascido e crescido na região, dominava área e, por conta disto, estaria se escondendo em uma área de mata para evitar ser capturado.
Entretanto, em decorrência da intensa busca policial, o homem não conseguiu permanecer muito tempo escondido e decidiu se entregar com ajuda da família, e compareceu na sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
A ação conjunta foi coordenada pela equipe do CISP de Mata Grande, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante e contou com o apoio da Polícia Militar que, com um trabalho minucioso de investigação, conseguiu capturar e prender o suspeito.
estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste

Luciano Amaral assume presidência do PSD com missão de aumentar a bancada do partido em 2026

Homem é detido após furtar e tentar agredir segurança em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
