Jovem assassinado com mais de dez tiros no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, é identificado
Vítima era conhecida como 'Fofão'
O jovem executado com 12 tiros na noite dessa quarta-feira (26), no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, foi identificado como Jandinelmo Delmiro Camilo. Ele era conhecido como "Fofão" e tinha aproximadamente 28 anos.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, a vítima havia deixado recentemente o sistema prisional. Em abril de 2018, ele confessou ter cometido um homicídio no município de Limoeiro de Anadia.
Na noite dessa quarta (26), Jandinelmo foi jantar na casa de um amigo e, enquanto aguardava a comida em frente à residência, foi surpreendido por criminosos que chegaram em um carro e dispararam 12 vezes.
A vítima tentou fugir, mas não conseguiu. “Fofão” veio a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar os autores do crime deve entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Últimas notícias
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Entenda o novo Desenrola Brasil, lançado pelo governo federal nesta segunda (4)
Prefeitura transforma pontos de descarte irregular de resíduos em áreas sustentáveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
