PM apreende quase 300 pedras de crack durante abordagens no Sertão de Alagoas
Ilícitos foram localizados em diligências da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão e 9º Batalhão

Cerca de 298 pedras de crack foram retiradas de circulação e três indivíduos presos durante ações distintas da Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (26), nas cidades de Olho D’água das Flores e Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. As ações foram coordenadas por guarnições da Copes e do 9º Batalhão.
A maior parte dos ilícitos foi localizada durante averiguação de uma denúncia anônima de tráfico de drogas, por equipes da Copes. Segundo o relato, um indivíduo conhecido como Shrek estaria comercializando entorpecentes em frente à residência dele, em Olho D’água das Flores.
Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Dentro do imóvel, os militares flagraram o momento em que uma mulher arremessou uma sacola contendo drogas em cima do telhado.
No total, foram encontrados com os criminosos 234 pedras de crack e 19 balinhas de maconha. A droga e os suspeitos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha para a realização dos procedimentos legais.
Delmiro
Um outro homem foi preso portando entorpecentes durante abordagem do 9º Batalhão, em Delmiro Gouveia. Com ele, foram encontradas cerca de 64 pedras de crack e diversas cédulas.
O homem confessou estar comercializando os ilícitos na localidade. Diante do flagrante, o suspeito foi levado à Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Mulher é agredida e ameaçada por ex-padrasto na zona rural de Arapiraca

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de casa em Igaci

Homem fica gravemente ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Campo Grande

Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro

Homem agride e ameaça de morte a companheira após invadir redes sociais dela

Dois homens são baleados em tentativa de homicídio no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
