Arapiraca

Equatorial emite nota sobre lista do Procon Arapiraca com ranking anual de empresas campeãs de reclamação

A empresa afirma estar acompanhando as demandas do Procon e que atua para prestar um serviço de qualidade aos clientes

Por 7Segundos com Assessoria 27/02/2025 18h06
Equatorial emite nota sobre lista do Procon Arapiraca com ranking anual de empresas campeãs de reclamação
Equatorial Energia em Arapiraca - Foto: Reprodução/Google

A empresa equatorial energia encaminhou ao 7Segundos uma nota de esclarecimento se posicionando sobre a matéria em que o Procon de Arapiraca divulga o ranking das empresas que mais recebem reclamações por parte dos consumidores que procuram o órgão no município durante o ano, cuja a lista consta a Equatorial.

Na nota, a Equatorial afirma que vem acompanhando periodicamente os dados registrados pelo Procon, possuindo uma área específica para atendimento dessas solicitações, tendo atuado para assegurar.um serviço de qualidade aos seus clientes.

Leia a nota na íntegra logo abaixo:

Nota de esclarecimento/Equatorial:

Sobre balanço divulgado pelo Procon Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que acompanha periodicamente os dados registrados nos órgãos de proteção ao consumidor e que possui uma área específica para atendimento dessas solicitações e tem atuado para assegurar um serviço de qualidade aos seus clientes. Um comparativo entre os anos de 2023 e 2024, mostra uma redução de 53,93% no número total de reclamações apresentadas ao Procon Arapiraca.

A Equatorial orienta que a população deve procurar a empresa, em primeiro lugar, para esclarecer dúvidas e resolver suas demandas. A Distribuidora possui atendimento presencial nos 102 municípios de Alagoas, mas é possível fazer solicitações na comodidade do lar, 24h por dia, via mensagem de texto no WhatsApp com a assistente virtual Clara no número (82) 2126-9200, pelo site equatorialenergia.com.br ou por meio da Central de Atendimento no telefone 0800 082 0196.

A empresa reforça que tem atuado intensamente para que as demandas dos clientes sejam tratadas no primeiro contato, sem que haja a necessidade de procurar outra instância para solucionar as demandas e tem investido na melhoria dos seus serviços.


Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas