[Vídeo] Homicida é preso em menos de 24 horas após crime em Santana do Ipanema
Suspeito foi localizado em Arapiraca em ação conjunta entre PC e PM
Em uma ação conjunta entre a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), o 7º e 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM-AL), foi preso em flagrante, na manhã deste sexta-feira (28), o autor do homicídio que vitimou Alexandre Viana, de 35 anos, na noite desta última quinta-feira (27) em Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas.
Em menos de 24 horas de diligências, o suspeito, de 19 anos, foi localizado na cidade de Arapiraca. De acordo com a delegada regional Daniella Andrade, testemunhas confirmaram sua autoria e a motivação do crime, que estaria relacionada a uma disputa por ponto de venda de drogas. A vítima já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes.
O flagrante será lavrado na 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), pelo delegado João Marcos, onde preso permanecerá recolhido à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Últimas notícias
Arapiraca avança para ganhar 10 novos leitos de UTI pelo SUS em hospital
Família Pereira nega desentendimento após aceno de Lira a Leandro Silva em Junqueiro
Jovem é assassinado durante festa de aniversário em chácara no Sertão de AL
Menino de 1 ano impressiona ao acertar todos os chutes em desafio de futebol
Marcelo Victor promete cadeira de governador a Luciano Amaral
Jogador da base do São Paulo pode ter sido morto por engano, diz Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
