[Vídeo] Homicida é preso em menos de 24 horas após crime em Santana do Ipanema
Suspeito foi localizado em Arapiraca em ação conjunta entre PC e PM
Em uma ação conjunta entre a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), o 7º e 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM-AL), foi preso em flagrante, na manhã deste sexta-feira (28), o autor do homicídio que vitimou Alexandre Viana, de 35 anos, na noite desta última quinta-feira (27) em Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas.
Em menos de 24 horas de diligências, o suspeito, de 19 anos, foi localizado na cidade de Arapiraca. De acordo com a delegada regional Daniella Andrade, testemunhas confirmaram sua autoria e a motivação do crime, que estaria relacionada a uma disputa por ponto de venda de drogas. A vítima já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes.
O flagrante será lavrado na 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), pelo delegado João Marcos, onde preso permanecerá recolhido à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Últimas notícias
Deputados reeleitos em AL precisaram ampliar número de votos para garantir vaga na Câmara
Inmet alerta para baixa umidade em 16 cidades do Sertão de Alagoas
Votos brancos e nulos passam de 226 mil nas eleições de 2026 em Alagoas
Candidata a deputada federal por Alagoas recebe apenas um voto nas eleições
Contato de WhatsApp da Alurb Maceió está temporariamente indisponível
Prefeitura leva vacinação antirrábica e consultas para dez bairros de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
