Discussão vira caso de polícia após ameaça com facão em Lagoa da Canoa
Dois indivíduos foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos
Dois homens envolvidos em discussões, agressões e ameaças foram detidos temporariamente na manhã desta sexta-feira (28) em Lagoa da Canoa.
Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados por volta das 9h para averiguar o caso de um indivíduo que, após discussão, teria ido buscar um armamento em sua casa.
Ao chegar no local, foi encontrado o suspeito, que estava com um facão. Foi realizado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por ameaça em seu desfavor.
Uma hora depois, as autoridades foram acionadas novamente por conta do reinício das discussões entre os outros indivíduos, na qual um deles alegou também ter sido agredido.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu ambos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa e confeccionou um TCO por vias de fato em desfavor de ambos os indivíduos.
Últimas notícias
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
