Discussão vira caso de polícia após ameaça com facão em Lagoa da Canoa
Dois indivíduos foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos
Dois homens envolvidos em discussões, agressões e ameaças foram detidos temporariamente na manhã desta sexta-feira (28) em Lagoa da Canoa.
Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados por volta das 9h para averiguar o caso de um indivíduo que, após discussão, teria ido buscar um armamento em sua casa.
Ao chegar no local, foi encontrado o suspeito, que estava com um facão. Foi realizado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por ameaça em seu desfavor.
Uma hora depois, as autoridades foram acionadas novamente por conta do reinício das discussões entre os outros indivíduos, na qual um deles alegou também ter sido agredido.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu ambos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa e confeccionou um TCO por vias de fato em desfavor de ambos os indivíduos.
Últimas notícias
Estado convoca aprovados no concurso da saúde para exames admissionais
Procon Alagoas promove último feirão do ano no Shopping Pátio Maceió
Rua Humberto Mendes é interditada para obra do Renasce Salgadinho
Ifal Maragogi celebra 15 anos de aniversário no Litoral Norte
Governador e prefeita de Porto Calvo inauguram pista de acesso ao Caxangá
Policial monitorou esposa com rastreador antes de matar enfermeiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
