Homem é preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Operação do Canil do 3º BPM realizou a busca e apreensão
Na manhã desta segunda-feira (03), uma operação do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas resultou na prisão de um homem de 24 anos por tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca.
A guarnição recebeu informações sobre a atividade criminosa na Rua 01, no Conjunto Frei Damião, e deslocou-se até o local. Ao perceber a chegada da polícia, os suspeitos tentaram fugir, e um deles arremessou uma bolsa em um terreno baldio.
Os policiais iniciaram o acompanhamento a pé e conseguiram interceptar o indivíduo que havia descartado o objeto. Durante a abordagem, foram encontrados com ele um celular e R$ 60,00 em dinheiro trocado.
Com o apoio do cão farejador K9, a equipe localizou a bolsa, que continha 84 pedras de crack, 49 bombinhas de maconha e 43 pinos de cocaína. Além disso, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS foi encontrada nas proximidades, e o suspeito afirmou ser o proprietário do veículo.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis e autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
