Homem morre depois de ingerir bebidas alcoólicas em Piranhas
Familiares encaminharam o corpo ao hospital, mas o homem já estava morto
Um homem de 57 anos e identidade não revelada foi encontrado morto dentro de sua residência na noite dessa terça-feira (4), por volta das 23h30, na Rua Chã do Pilar, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, uma guarnição pertencente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada após uma enfermeira relatar que um corpo já em óbito foi conduzido ao hospital pela família, no entanto, o cadáver não apresentava sinais visíveis de violência.
Em depoimento à polícia, os profissionais de saúde afirmaram que a suspeita inicial indicava um possível infarto. Entretanto, um familiar da vítima informou que o homem estava consumindo bebidas alcoólicas e logo depois foi dormir e, passado algum tempo, foi encontrado com manchas roxas espalhadas pelo corpo. Diante disto, foi imediatamente levado ao hospital.
Porém, a causa da morte ainda não foi esclarecida, pois o laudo médico ainda não foi liberado.
Posteriormente, o cadáver da vítima foi mantido no hospital até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
