Motorista que colidiu com carreta em São Sebastião era de Sergipe e viajava em comboio com familiares
Mak Suel Cícero dos Santos sofreu múltiplas fraturas e recebeu socorro do Samu
O condutor do carro de passeio que ficou preso às ferragens após colidir de frente com uma carreta na BR-101, em São Sebastião, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu enquanto recebia o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nas proximidades do acidente.
A vítima foi identificada como Mak Suel Cícero dos Santos e estava completando 33 anos nesta quarta-feira (05). Ele era natural de Sergipe e estava voltando para Aracaju após passar o Carnaval junto com parentes na Praia do Francês.
Segundo informações, ele seguia sozinho em um Chevrolet Onix, de cor cinza, mas viajava em comboio com outros quatro carros de passeio junto com parentes. Um deles, que presenciou o acidente, informou que a família se reuniu pela última vez ao deixar o local onde estavam hospedados, após o café da manhã e que a vítima seguia no segundo carro do comboio.
Mak Suel se chocou de frente com um carreta que transportava um carregamento de cerveja. Com a força do impacto, ambos veículos saíram da pista.
Após o acidente, os parentes pararam na rodovia e acionaram o socorro. Mas a vítima estava com as pernas presas sob às ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta de 9h30, e conforme o divulgado, o motorista apresentava múltiplas fraturas e estava inconsciente no momento do resgate. Ele foi deixado aos cuidados do Samu.
O motorista foi levado de ambulância até as proximidades de um posto de combustíveis, onde a aeronave Falcão 05 estava preparada para levar a vítima até o hospital. No entanto, antes do embarque, o estado dele piorou e a equipe médica fez manobras de reanimação, mas sem sucesso.
O IML de Arapiraca foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.
O condutor da carreta, identificado como José Arnaldo, não sofreu ferimentos e, de acordo com informações, prestou esclarecimentos à autoridade policial sobre o ocorrido.
Ele contou que estava transportando um carregamento de 33 toneladas de cerveja e seguia em sua faixa, numa área de subida, em marcha lenta, na velocidade entre 25 e 30 km/h, quando viu que no sentido contrário vinha descendo uma fila de uns dez automóveis.
Segundo o motorista, um dos veículos saiu de sua mão para tentar fazer a ultrapassagem, mas retornou rapidamente para a sua faixa ao ver que não dava tempo, porém logo atrás vinha também o Onix cinza que se envolveu no acidente na direção da carreta.
"Eu pisei no freio e puxei o carro para o acostamento o máximo que eu pude para evitar que ele batesse de frente porque seria pior porque iria envolver outros veículos, ele ainda bateu no pneu dianteiro do caminhão, eu me aguentei o máximo que pude, mas não deu para evitar", disse o motorista da carreta lamentando o ocorrido.
Últimas notícias
Árvore cai após chuvas e ventania e exige atenção de motoristas em Craíbas
Ventos fortes e chuvas causam danos a residências em AL; telhado é arrancado em Joaquim Gomes
Cabo de alta tensão se rompe após chuvas e oferece risco em Arapiraca
Marinha mantém guarda e estuda retirada de hélice de navio localizada no mar de Maragogi
Registro impactante mostra raio durante período de chuva intensa em Arapiraca
Vento forte provoca tumulto e destrói estruturas de feira no povoado Cangandu
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
