Golpista usa comprovante de Pix falso e furta caixa de som em Arapiraca
Vítima anunciou o objeto na OLX e marcou a entrega em um hotel no Centro da cidade
Uma mulher foi vítima de um golpe ao tentar vender uma caixa de som modelo Boombox 3 por meio da plataforma OLX, em Arapiraca. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (5), no Hotel Confiança, localizado no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Pelopes 02, do 3° Batalhão, foi acionada para atender a ocorrência de furto. A vítima relatou que marcou a entrega do equipamento no hotel e aguardou o valor ser creditado em sua conta bancária. No entanto, o suposto comprador enviou um comprovante de Pix falso, sem que o dinheiro fosse efetivamente transferido.
Desconfiada da situação, a vendedora pediu que a recepcionista do hotel não entregasse a caixa de som a ninguém até que ela retornasse. Porém, minutos após sua saída, um homem se passou por parente da vítima e levou o objeto.
A guarnição policial orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia e dar início às investigações. O caso foi registrado às 12h34.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
