Golpista usa comprovante de Pix falso e furta caixa de som em Arapiraca
Vítima anunciou o objeto na OLX e marcou a entrega em um hotel no Centro da cidade
Uma mulher foi vítima de um golpe ao tentar vender uma caixa de som modelo Boombox 3 por meio da plataforma OLX, em Arapiraca. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (5), no Hotel Confiança, localizado no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Pelopes 02, do 3° Batalhão, foi acionada para atender a ocorrência de furto. A vítima relatou que marcou a entrega do equipamento no hotel e aguardou o valor ser creditado em sua conta bancária. No entanto, o suposto comprador enviou um comprovante de Pix falso, sem que o dinheiro fosse efetivamente transferido.
Desconfiada da situação, a vendedora pediu que a recepcionista do hotel não entregasse a caixa de som a ninguém até que ela retornasse. Porém, minutos após sua saída, um homem se passou por parente da vítima e levou o objeto.
A guarnição policial orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia e dar início às investigações. O caso foi registrado às 12h34.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
