Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto no município de Santana do Ipanema
Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Clodolfo Rodrigues
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de moto na noite dessa quarta-feira (5). A colisão envolveu duas motocicletas e aconteceu em uma das vias de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, resultando em escoriações e uma possível fratura em uma das vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), por volta das 19h13 uma guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as duas vítimas do sexo masculino.
A primeira vítima, de 24 anos, apresentava escoriações nos membros superiores e queixava-se de dores no peito. Já a segunda vítima, de 28 anos, estava com escoriações nos membros superiores e inferiores, além de suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.
Após receberem o atendimento pré-hospitalar no local do acidente, os dois motociclistas foram encaminhados ao Hospital Clodolfo Rodrigues, onde ficaram sob cuidados médicos para avaliação e tratamento das lesões.
Até o momento da publicação desta matéria, não há detalhes sobre as circunstâncias que motivaram o acidente.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
