Edilza Alves visita canteiro de obras onde está sendo construída uma moderna escola em Lagoa da Canoa
A nova unidade escolar está sendo construída no padrão MEC e a previsão é que a obra seja concluída ainda este ano
Acompanhada de engenheiros e técnicos das secretarias de Obras e Educação de Lagoa da Canoa, a prefeita Edilza Alves realizou uma visita de inspeção ao canteiro de obras onde está sendo construída uma nova e moderna escola, que contará com doze salas de aula e irá abrigar mais de 600 alunos do 1º ao 9º ano da rede municipal.
A obra, que estava paralisada há um ano, está sendo retomada com recursos próprios do Município, num investimento na ordem dos R$ 5 milhões. O processo foi destravado logo no início da gestão, quando a prefeita esteve na capital federal. A celeridade para o retorno das obras também contou com um esforço conjunto entre corpo técnico e administração municipal.
A nova unidade escolar está sendo construída no padrão MEC e a previsão é que a obra seja concluída ainda este ano.
Com oito blocos, sendo cinco pedagógicos, um administrativo, um de serviços e uma quadra coberta, a escola ainda contará com laboratórios de informática e quimica, sala de grêmio estudantil, biblioteca, auditório e refeitório.
“Estamos tornando realidade o que há bem pouco tempo atrás era somente um sonho. Em breve estaremos entregando uma das mais modernas escolas da região, para atender com conforto, dignidade segurança toda a classe estudantil”, finalizou Edilza Alves.
Últimas notícias
[Vídeo] Projeto de Cibele Moura garante férias sincronizadas para famílias de crianças e adolescentes autistas
Jovem é presa com 29 pedras de crack no município de Major Izidoro
Mulher é espancada e socorrida em estado grave em Palmeira dos Índios
Pedagoga precisa de doações de plaquetas para realização de cirurgia em Maceió
Alagoas segue tendência do Nordeste e registra alta nos combustíveis em janeiro
Acidente com ônibus que transportava romeiros deixa pelo menos 15 mortos no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
