Polícia Militar resgata crianças encontradas sozinhas em residência em Delmiro Gouveia
Segundo a Polícia Militar, não tinha nenhum adulto no local
Equipes da Polícia Militar se mobilizaram para resgatar duas crianças que estavam sozinhas em uma residência em Delmiro Gouveia, município do interior de Alagoas, na noite dessa sexta-feira (7).
De acordo com a corporação, ambas têm cinco e três anos. Uma guarnição realizava patrulhamento de rotina quando souberam da situação por meio de moradores, que relataram terem visto uma das crianças em pé em uma janela aberta, correndo o risco de cair.
Os moradores também disseram que não havia nenhum adulto na residência.
Os policiais foram até a casa. Enquanto alguns militares tentavam arrombar a porta, outra equipe conseguiu uma escada para subir a sacada para resgatar o menor.
Ainda segundo a PM, a outra criança de cinco anos estava dormindo na cama.
“Assim que visualizamos a criança na janela, começamos a verbalizar com ela, para que ficasse parada e aguardasse que os policiais estavam entrando para salvá-la. Enquanto isso, rapidamente, o cabo Mailson subiu a escada e ficou próximo a ela, protegendo-a até que os demais conseguissem arrombar a porta e adentrar. Esta foi uma ocorrência tensa, mas diferente da que estamos acostumados a lidar no dia a dia. No entanto, ficamos muito felizes em poder atendê-la, principalmente por tudo ter terminado bem”, destacou a soldado Juliana.
Logo depois que a situação foi resolvida, a mãe os menores retornou para a casa.
O caso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde foi registrado como abandono de incapaz.
Últimas notícias
Homem descobre possível esquema de servidores fantasmas na ALE após ter dados roubados
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
