Arapiraca inaugura o carregador de carro elétrico mais potente de Alagoas
Instalado no Partage Arapiraca Shopping pela BR Super Carga, o equipamento tem potência de 120 kW

A cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, acaba de ganhar o carregador de veículos elétricos mais potente do estado. Instalado no Shopping Partage Arapiraca pela BR Super Carga, o equipamento tem potência de 120 kW e é capaz de carregar um carro elétrico de 30% a 80% em apenas 20 minutos.
O shopping funciona diariamente das 8h às 22h, garantindo acesso ao serviço em horários flexíveis.
Este é o segundo carregador rápido da cidade – o primeiro foi instalado na loja Carajás. Com a novidade, motoristas de veículos elétricos têm mais uma opção para recarregar seus automóveis de forma prática e eficiente.
O crescimento da infraestrutura para carros elétricos acompanha o avanço do setor no Brasil. As vendas desses veículos registraram um aumento de 89% em 2024, e somente em fevereiro deste ano o crescimento foi de 24% em relação ao mesmo período do ano passado.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
