Homem é baleado durante tentativa de assalto em Arapiraca
Vítima foi socorrida consciente pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Emergência
Um homem foi baleado no braço durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Planalto, em Arapiraca. O crime ocorreu por volta das 4h03, nas proximidades do Assaí Atacadista.
De acordo com informações repassadas por populares à polícia, a vítima estava transitando em uma motocicleta de cinquenta cilindradas quando foi abordada por criminosos. Após ser atingida pelo disparo, conseguiu correr até um galpão onde trabalha, em frente ao Hotel Estilo, onde pediu ajuda.
A guarnição da Força Tarefa 01 foi acionada pelo COPOM para prestar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros. O homem foi encontrado consciente e conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento médico.
O caso foi registrado na base do 3º BPM, e a Polícia Militar deve investigar o crime para identificar e localizar os suspeitos.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
