Idoso de 73 anos é agredido após pedir que motorista retirasse veículo da frente de sua casa em Arapiraca
Suspeito alega legítima defesa

Um idoso de 73 anos precisou de atendimento médico após ser agredido por um vizinho durante uma discussão no bairro Itapoã, em Arapiraca. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (10) e foi registrado às 18h05 pela Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima à guarnição da Rádio Patrulha 03, pertencente ao 3º BPM, o desentendimento começou quando o vizinho estacionou um veículo em frente à sua residência. Ao solicitar que o carro fosse retirado, os ânimos se exaltaram, resultando na agressão. Com ferimentos, o idoso foi levado à Unidade de Emergência do município.
Após colher informações, a guarnição seguiu até a Rua Custódio José de Melo, onde localizou o suspeito. Ele colaborou com a abordagem e alegou que apenas se defendeu, afirmando que o idoso o agrediu primeiro e segurou sua mão, não tendo intenção de causar ferimentos.
O homem foi encaminhado à unidade de saúde para que ambos fossem conduzidos à Central de Polícia. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima já havia recebido alta e deixado a unidade médica sem informar o destino. A equipe retornou ao endereço da vítima para localizá-la, mas ela não foi encontrada.
Diante da situação, os policiais orientaram o suspeito sobre os procedimentos legais e registraram a ocorrência para fins de documentação. O caso agora deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado com mais de 60 socos vai passar por cirurgia de reconstrução dos ossos da face

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente

Foragido da Justiça é preso na zona rural do município de Maragogi

Revólver com munições intactas é apreendido após fuga de suspeitos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
