Escritora arapiraquense celebra o mês da mulher com cordel vencedor de concurso que exalta a força feminina
A iniciativa, lançada pela Editora Performance, também beneficiará as escolas estaduais, ampliando o acesso à leitura e reforçando a importância da mulher na sociedade.

A escritora Carla Emanuele, presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (ACALA), inicia um importante projeto literário que valoriza a história e a cultura local.
Contemplada pela Lei Aldir Blanc II do Estado de Alagoas, Carla venceu em primeiro lugar o concurso de cordéis e, como parte dessa conquista, distribuirá 500 exemplares de sua obra para as escolas municipais de Arapiraca.
O cordel, intitulado “A História de Arapiraca e a Força da Mulher”, destaca o protagonismo feminino na construção e no desenvolvimento do município, trazendo à tona histórias de mulheres que marcaram Arapiraca com sua coragem e determinação.
A iniciativa, lançada pela Editora Performance, também beneficiará as escolas estaduais, ampliando o acesso à leitura e reforçando a importância da mulher na sociedade.
Esse projeto é mais do que uma celebração do Mês da Mulher; é um reconhecimento do papel fundamental das mulheres na história arapiraquense.
Esse cordel se torna um marco na literatura local e na valorização da história feminina arapiraquense, reafirmando a força da mulher na cultura, na educação e na sociedade. Um trabalho de destaque que merece reconhecimento e aplausos.
Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail @editoraperformanceoficial ou através do número de telefone : 82 99982-6896.

Últimas notícias

Forte Farma une economia e praticidade com promoções exclusivas de inverno

Famílias de vítimas do acidente na Serra da Barriga devem buscar indenização na Justiça

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
