Geral

Acusado de duplo latrocínio em Campo Alegre é preso 24 anos após o crime

Acusado foi detido e aguarda encaminhamento para o sistema prisional de Alagoas

Por 7Segundos com Assessoria 12/03/2025 14h02 - Atualizado em 12/03/2025 14h02
Acusado de duplo latrocínio em Campo Alegre é preso 24 anos após o crime
Viatura da Polícia Civil - Foto: Ascom PC/AL

A Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, coordenado pela delegada Liana Franca, realizou, nesta quarta-feira (12), a prisão de um homem acusado de cometer um duplo latrocínio em Campo Alegre, no ano de 2001.

De acordo com informações do chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, o acusado invadiu a residência de um homem que emprestava dinheiro a juros.

Sabendo que a vítima guardava cerca de R$ 100 mil, o criminoso planejou o crime, matando o dono da casa e sua esposa. Após o crime, o homem subtraiu o valor e colocou os corpos no carro das vítimas, levando-os para um matagal próximo à Usina Porto Rico, onde queimou o veículo, deixando os corpos carbonizados.

O homem detido encontra-se agora no 17º DP, onde aguardará para ser encaminhado ao sistema prisional de Alagoas. A prisão ocorreu após investigações e um mandado de prisão expedido em 2017.