Acusado de duplo latrocínio em Campo Alegre é preso 24 anos após o crime
Acusado foi detido e aguarda encaminhamento para o sistema prisional de Alagoas
A Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, coordenado pela delegada Liana Franca, realizou, nesta quarta-feira (12), a prisão de um homem acusado de cometer um duplo latrocínio em Campo Alegre, no ano de 2001.
De acordo com informações do chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, o acusado invadiu a residência de um homem que emprestava dinheiro a juros.
Sabendo que a vítima guardava cerca de R$ 100 mil, o criminoso planejou o crime, matando o dono da casa e sua esposa. Após o crime, o homem subtraiu o valor e colocou os corpos no carro das vítimas, levando-os para um matagal próximo à Usina Porto Rico, onde queimou o veículo, deixando os corpos carbonizados.
O homem detido encontra-se agora no 17º DP, onde aguardará para ser encaminhado ao sistema prisional de Alagoas. A prisão ocorreu após investigações e um mandado de prisão expedido em 2017.
Últimas notícias
Bloco do Jacaré inicia entrega de abadás nesta sexta-feira (28) em Passo de Camaragibe
[Vídeo] MP pode pedir jogo do ASA com portões fechados após confusão na Copa do Brasil
Sob relatoria de Alfredo Gaspar, CPMI do INSS aprova quebra de sigilos de Lulinha e do Banco Master
Secretária de Educação acompanha atendimentos do MEC e FNDE na Caravana Federativa
Prova técnica da Polícia Científica é decisiva para condenação de mulher por tentar matar enteado
Casal fará manutenção em barragem e abastecimento pode ficar irregular em Anadia e Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
