Morador de Delmiro Gouveia vende moto e cai no golpe do pix, mas recupera veículo na Bahia
Ele caiu no golpe ao vender moto por R$ 10.600

Um morador da cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, tentou vender uma motocicleta e acabou sendo vítima do golpe do pix. O caso foi descoberto nesta terça-feira (11) quando a vítima localizou o veículo em uma loja em Paulo Afonso, na Bahia, cidade que fica na divisa com o estado de Alagoas.
A venda da motocicleta, da marca Honda e modelo Pop 100, foi anunciada pelo Facebook no dia 28 de fevereiro. Uma pessoa que não se identificou demonstrou interesse na compra e combinou fechar o negócio por R$ 10.600,00, com a negociação sendo realizada em Paulo Afonso.
Durante o fechamento da transação, o golpista mostrou um comprovante de pix para o dono do veículo, que acreditou ter recebido o valor acertado entre ambos. Certo que de que havia recebido o dinheiro pela venda, ele entregou o documento da motocicleta ao comprador e retornou para Delmiro Gouveia.
Somente quando a pessoa que vendeu a moto foi ao banco sacar o dinheiro, foi que descobriu ter caído em um golpe. Ele constatou que a transferência nunca havia sido efetivada e imediatamente, foi à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia registrar um boletim de ocorrência.
Nesta terça-feira (11), a vitima recebeu informações de que sua moto estaria à venda em uma loja de veículos em Paulo Afonso. Ele foi até a cidade baiana, avistou uma viatura da Polícia Militar e relatou o ocorrido.
A guarnição acompanhou o homem até ao estabelecimento comercial, onde confirmou a presença da motocicleta. O proprietário da loja e a vitima foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso para a adoção das medidas legais.
A Polícia Civil está tentando descobrir a identidade do golpista e como a motocicleta chegou até à loja.
Fica o alerta: quem fizer a venda de algum produto por transferência via pix, é importante conferir na hora se o o valor caiu mesmo na conta.
Últimas notícias

Buscas por bebê desaparecida serão retomadas nesta terça

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
