Rihanna surpreende a internet ao reagir à crítica sobre nomes dos filhos
A cantora é mãe de RZA e Riot Rose, frutos de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky.

Rihanna não deixou barato e surpreendeu ao reagir a uma crítica sobre os nomes de seus filhos, RZA e Riot Rose. A cantora, que é mãe dos pequenos, frutos do relacionamento com A$AP Rocky, respondeu com ironia a um comentário negativo feito em uma publicação do The Shade Room.
O portal americano compartilhou um post sobre a homenagem que Rihanna fez no Dia Internacional da Mulher, celebrando sua maternidade com fotos dos filhos ainda recém-nascidos.
Nos comentários, uma internauta declarou que odiava os nomes escolhidos pela artista: "Eu odeio tanto o nome deles", disse. Sem perder o bom-humor, Rihanna rebateu de forma afiada: "Ok, Tatiana", mencionando o nome da seguidora.
A resposta afiada da cantora de Barbados pegou os fãs de surpresa e rapidamente viralizou. Os seguidores entraram na brincadeira e seguiram repercutindo o assunto na seção de comentários da postagem.
"Cadê a Tatiana?", escreveu disse um dos seguidores
"Quando alguém disser algo irrelevante, eu apenas responderei com 'okay Tatiana'", brincou outra seguidora.
"Tatiana, onde você está... estou tentando achar o seu comentário", disse outro internauta.
"Então, estamos todos procurando pelo comentário da Tatiana. Apareça", escreveu outra.
"Onde está a garota que disse não gostar dos nomes deles, quero ver uma coisa", brincou outra pessoa.
A postagem original da cantora, feita no último sábado (8), destacava a importância da maternidade em sua vida.
"De longe, a coisa mais poderosa que já fiz como mulher… meus pequenos milagres! #InternationalWomensDay.
1 - RZA e 2 - Riot Rose", escreveu no post original.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
