Membro do PCC que estava foragido de SP é localizado e preso no Agreste alagoano
Polícia constatou que ele possui passagem pelo Sistema Penitenciário de Alagoas e é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC)
Um jovem de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (13), suspeito de pertencer a uma facção criminosa e acusado de roubo. A prisão ocorreu na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara do Júri e de Execuções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, de onde era foragido. Ele foi localizado no bairro Parque do Futuro III, em Teotônio Vilela, e informou aos policiais que desconhecia a existência do mandado de prisão contra ele.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Investigação Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo, com o apoio da Guarda Municipal da cidade, efetuou a prisão do indivíduo.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, permanece preso à disposição da Justiça.
A polícia constatou que o jovem também possui passagem pelo Sistema Penitenciário alagoano e é membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
