Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa
Na postagem, Luciano Barbosa destacou a o comportamento acolhedor e a dedicação de Dona Helena
 
                            O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, postou em suas redes sociais uma mensagem de pesar pela morte de Helena dos Santos, 86 anos, matriarca do Grupo Coringa.
Na postagem, Luciano Barbosa destacou a o comportamento acolhedor e a dedicação de Dona Helena, como era conhecida, e manifestou solidariedade à família nesse momento de imensa dor.
"Com tristeza recebo a notícia do falecimento de Dona Helena, mulher acolhedora que fazia questão de nos receber em sua residência ao lado de seu esposo, José Alexandre. Sempre atenta e dedicada. Minha solidariedade ao Zé Alexandre, seus filhos e familiares nesse momento difícil. Deus conforte a família", escreveu Luciano Barbosa.

Postagem feita pelo prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa. Foto: reprodução/redes sociais
Últimas notícias
 
            Comércio online de cigarros eletrônicos em Maceió é alvo de nova fase de operação da Polícia Federal
 
            Colisão entre ambulância e moto deixa mulher ferida na AL-101 Norte em São Miguel dos Milagres
 
            Homem é encontrado morto próximo a açude na zona rural da cidade de Arapiraca
 
            Homem tenta alugar moto de policial com identidade falsa e é preso em Arapiraca
 
            Serial killer de Maceió volta ao banco dos réus e enfrenta mais um tribunal do júri
 
            Acusado de matar homem em bar do Vergel do Lago é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		