Motociclista morre em acidente na AL-110, em Arapiraca
Vítima ainda não teve o nome divulgado
Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (15), em um grave acidente na rodovia AL-110, no bairro Batingas, em Arapiraca.
Segundo informações apuradas pelo portal 7Segundos, a vítima trafegava de motocicleta nas proximidades de uma curva, próximo a uma fábrica de vinagres, quando sofreu o acidente.
Com o impacto da colisão, a motocicleta foi arremessada por vários metros, enquanto o corpo da vítima ficou caído no meio da rodovia.
Equipes de emergência foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários no local.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Mais detalhes serão divulgados em breve.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
