Motociclista morre em acidente na AL-110, em Arapiraca
Vítima ainda não teve o nome divulgado

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (15), em um grave acidente na rodovia AL-110, no bairro Batingas, em Arapiraca.
Segundo informações apuradas pelo portal 7Segundos, a vítima trafegava de motocicleta nas proximidades de uma curva, próximo a uma fábrica de vinagres, quando sofreu o acidente.
Com o impacto da colisão, a motocicleta foi arremessada por vários metros, enquanto o corpo da vítima ficou caído no meio da rodovia.
Equipes de emergência foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários no local.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Mais detalhes serão divulgados em breve.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
