Gestante é esfaqueada diversas vezes pelo próprio companheiro em Penedo
Até o momento, o estado de saúde da vítima e do bebê não foram divulgados

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de tentar matar a própria companheira na noite desse sábado (15), em Penedo, região do baixo São Francisco de Alagoas.
De acordo com informações policiais, a tentativa de homicídio ocorreu poucas horas antes da prisão do suspeito, que foi detido na rua do Canto, localizada no bairro Vermelho no próprio município.
Ainda de acordo com informações da polícia, uma Guarnição da Força Tarefa (FT01) pertencente ao 11º BPM foi acionada via COPOM para atender esta ocorrência.
E, ao chegar no local indicado, os militares constataram a veracidade dos fatos e localizaram a vítima identificada como Estela Batista, de 29 anos, com diversas facadas efetuadas pelo seu companheiro.
À polícia, a mulher afirmou estar grávida.
Diante do ocorrido, ela foi socorrida e, logo em seguida, encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. No entanto, em decorrência da gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima e do bebê.
Posteriormente, a equipe de segurança realizou rondas afim de localizar o suspeito de 44 anos, identificado pelas iniciais R. B. S. Durante as diligências, os militares conseguiram encontra-lo numa região conhecida como Kamarteiro, onde o suposto autor foi rendido, revistado e preso em flagrante.
Em seguida, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Miguel dos Campos algemado, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
