Polícia

Jovem é preso em flagrante por comercializar drogas em casa abandonada no Agreste de AL

Ele estava em posse de crack, cocaína, balança de precisão, embalagens e uma bolsa com pinos vazios

Por Mackson Douglas* 17/03/2025 08h08 - Atualizado em 31/03/2025 08h08
Jovem é preso em flagrante por comercializar drogas em casa abandonada no Agreste de AL
Jovem é preso em flagrante por comercializar drogas em casa abandonada no Agreste de AL - Foto: Cortesia - 3º BPM/AL

Um jovem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desse domingo (16) por tráfico de drogas. Ele estava em posse de crack, cocaína, balança de precisão, embalagens e uma bolsa com pinos vazios. O caso aconteceu no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 19h quando uma guarnição estava em patrulhamento e visualizou um indivíduo em frente a uma residência que, ao perceber a presença dos policiais, tentou adiantar os passos e se livrar da abordagem, porém não conseguiu.

Ao realizarem a abordagem, os militares encontraram ao lado do local que o indivíduo estava, uma pequena quantidade de substâncias análogas a crack e cocaína. Ao ser questionado sobre a procedência das drogas, o jovem afirmou que a casa era abandonada e que ele não sabia de quem era.

Os policiais fizeram uma busca na residência em estado de abandono e encontraram mais uma pequena quantidade das mesmas substâncias e uma balança de precisão em um dos cômodos da casa. Além disso, o imóvel estava cheio de embalagens vazias e pinos, como se fosse utilizado para preparação e comercialização dos materiais ilícitos.

Os militares solicitaram o apoio da Guarnição Delta do Canil e do seu Cão Kaos, para uma busca mais minuciosa no quintal da residência. Dessa forma, foi possível encontrar mais uma grande quantidade das mesmas substâncias enterradas em fraldas no quintal da imóvel.

Materiais apreendidos:


197 pedrinhas de crack;
20g de pedras maiores de crack;
416 pinos de cocaína;
200g de cocaína em bolsas;
⁠balança de precisão;
embalagens vazias; e
1 bolsa pinos vazios.

Diante da situação, o jovem e o material ilícito encontrado, foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor do suspeito, por tráfico de drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Estagiário sob supervisão da redação*